Finalize sua compra - Omny Checkout

Série Flora

Na dança da impermanência, crescer, adormecer, rebrotar.
Reflexo da flora, a vida humana também é feita de reinícios contínuos.

Representação dessa dança cíclica, a floração da tulipa tem ciclo anual. Sua semeadura é feita agora, no outono, em que seu broto atravessa o inverno, se
preparando para vir a florescer na primavera. No verão, no entanto, passa pela estação da dormência, em que suas folhas secam e submergem ao solo, na
espera pelo seu recomeço.
Flora, série de out/inv 23, traz no aconchego do frio, um frescor de reinício.
Anuncia um novo tempo, ao passo que reencontra o passado. Ciclos de uma mesma história, onde os brotos agora semeados, guardam a promessa de mudanças que em breve florescerão.

Série Gaia

Na mitologia grega, Gaia é a Mãe Terra, origem de tudo, a fonte de toda a matéria: do céu, das montanhas e dos mares.
A linha é minimalista, contemporânea e agrega o design autoral da marca.
Tecidos foram escolhidos buscando a valorização das fibras naturais como o algodão e de processos mais sustentáveis.
A cartela de cores foi inspirada na natureza e cada produto das séries Gaia tem seu nome em homenagem a esse universo.
Buscamos o equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza.
O universo da marca gira em torno da estética universal, sempre buscando modelagens e tecidos para vestir vários corpos.

Série Ciclos

Toda mulher é guardiã dos ciclos da natureza. Dentro de cada uma de nós, existe uma sabedoria ancestral sobre todas as fases da vida. Sabemos quando algo deve partir e quando deve ficar. Avançamos e recuamos, porque nós, mulheres, estamos em constante fluxo. Somos sorrisos, seguidos de lágrimas, seguidos de mais sorrisos. Como o dia depois da noite, como as fases da lua, como as marés do oceano, somos intensidade, sintonia, equilíbrio e movimento. A Serie Ciclos representa o acolhimento todos os seus ciclos naturais da mulher, e nada melhor do que vestindo peças com conforto, elegância e leveza.

Série Fluir

Fluir é viver o presente, aceitar o inesperado, dar tempo para o tempo se renovar. Fluir é dar chance para mudança, entender que não há nada mais poderoso que os ciclos da natureza. Fluir é semear, colher, florir, rir, dançar, transpirar. É a energia do universo, a vibração da música, é uma folha que se desprende do galho. Fluir é um sorriso fácil que se expande, transformando tudo ao redor. A coleção Fluir exalta o movimento do corpo feminino, e sabemos que não há nada mais básico pra uma mulher do que estar em equilíbrio com seus ciclos naturais. Por isso, nossas peças conferem a leveza, o estilo e conforto necessários para que todas elas possam fluir em seu próprio ritmo.